POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Os produtos poderão ser trocados num prazo de 07 (sete) dias após o recebimento. A troca será realizada se os produtos estiverem em perfeito estado, em sua embalagem original.

A validade indicada nos produtos se refere ao produto na sua embalagem original lacrada e armazenado em condições compatíveis.

O cliente poderá efetuar a troca, obedecendo as seguintes situações:

 

1) Defeito de fabricação
2) Danificada no transporte

 

Serão recusados os produtos enviados fora destas condições, desde que não autorizados via e-mail.

 

A VIVA 2 COSMÉTICOS  não receberá produtos enviados pelo correio ou qualquer outra forma de entrega, caso a ocorrência não tenha sido informada com antecedência.

Somente serão enviados novos produtos quando os mesmos que motivaram a troca forem recebidos pela VIVA 2 COSMÉTICOS.

 

Prazo para se efetivar a troca dos produtos

Todos os produtos retornados para aVIVA 2 COSMÉTICOS serão analisados de acordo com as informações fornecidas pelo cliente.

VIVA 2 COSMÉTICOS tomará as devidas providências o mais breve possível para o envio dos novos produtos, sendo que o prazo máximo para a solução do problema é de 30 (trinta) dias a contar da data do recebimento dos produtos no endereço fornecido através do e-mail.

 

Cobrança de frete para troca

A troca solicitada por iniciativa do cliente após um prazo de 07 (sete) dias da data do recebimento dos produtos, terá o frete sob sua responsabilidade, ou seja, tanto o frete de retorno dos produtos a serem trocados quanto o frete de envio dos produtos trocados.

A troca solicitada por defeito de fabricação ou avaria no transporte, terá o frete sob responsabilidade da VIVA 2 COSMÉTICOS, tanto o frete de devolução dos produtos a serem trocados como o frete de envio dos novos produtos.

 

Embalagem dos Produtos para retorno

Os produtos a serem devolvidos para a VIVA 2 COSMÉTICOS deverão ser acondicionados em sua embalagem original.

Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios enviados. A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema, pois haverá a necessidade de uma nova remessa dos itens faltantes.


A embalagem deverá estar devidamente identificada, com os dados preenchidos conforme segue:

 

Destinatário:


logo-viva

Rua Frederico Quartarolli 255 sl.202
Recreio dos Bandeirantes – Cep 22795-400
Rio de Janeiro – RJ